quinta-feira, 27 de maio de 2010

Tocando em Frente

Composição: Almir Sater e Renato Teixeira
 
Ando devagar, porque já tive pressa.
Levo esse sorriso, porque já chorei demais.
Hoje, me sinto mais forte, mais feliz quem sabe...
Só levo a certeza de que muito pouco eu sei...
Eu nada sei.
Conhecer as manhas e as manhãs,
O sabor das massas e das maçãs,
É preciso amor pra poder pulsar,
É preciso paz pra poder sorrir,
É preciso a chuva para florir.
Penso que cumprir a vida seja simplesmente
Compreender a marcha e ir tocando em frente.
Como um velho boiadeiro levando a boiada,
Eu vou tocando os dias pela longa estrada eu vou...
Estrada eu sou...
Conhecer as manhas e as manhãs,
O sabor das massas e das maçãs,
É preciso amor pra poder pulsar,
É preciso paz pra poder sorrir,
É preciso a chuva para florir.
Todo mundo ama um dia.
Todo mundo chora.
Um dia a gente chega
e no outro vai embora.
Cada um de nós compõe a sua história.
Cada ser em si carrega o dom de ser capaz,
De ser feliz...



Entre as minhas músicas mais-mais ouvidas.
Aquela presente em todos os momentos da minha vida.
Aquela que me estimula a seguir em frente.
Aquela que eu nunca canso de ouvir...
 (: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário